Total de Visualizações de Página

terça-feira, 5 de maio de 2009

A história dos 3 ratinhos






Foi feita uma experiência com 3 ratinhos. Foi assim: Um ficou totalmente sedentário durante um semestre, o segundo fez exercícios físicos pesados uma vez por semana e o último fazia exercícios regularmente numa intensidade moderada.


Após transcorrido um semestre fizeram uma análise da quantidade de radicais livre eliminada desde o período zero. O resultado foi o seguinte: O ratinho que fazia exercícios regulares foi o que mais eliminou toxinas. O ratinho que ficou parado manteve-se praticamente no mesmo nível impurezas que começou. Bom, você deve estar se perguntando do ratinho remanescente. Este, teve um AUMENTO de concentração de impurezas no seu sangue!!! Por que??? Ficou constatado e comprovado genericamente que a prática de exercícios físicos de maneira drástica e sem regularidade de 3 vezes por semana no mínimo é maléfico à saúde! Agride-se o corpo dessa forma.


Uma história boba, mas ilustrativa da importância de se fazer exercício regularmente.




Um comentário:

  1. interessante a experiência... de fato, tem até gente que morreu de infarto quando exagerou no exercício em um dia, tendo passado dentre milhões de outros no sedentarismo.

    ResponderExcluir