Total de Visualizações de Página

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

É Carnaval!

Desde sexta-feira, estamos, Paula e eu, em ritmo de carnaval aqui no nordeste. Cansaço? Nem te conto! Só que cansaço bom. Hoje por exemplo, levei o meu primeiro torrão. Nada demais. Apenas aquele vermelhinho básico. A Paula segue incólume. Quem pode, pode.
Fato é que resolvemos fazer diversos tipos de programas durante esses dias. Quase todos inéditos. A exceção vai ficar somente para amanhã, onde acordaremos para, daí sim, definirmos o nosso rumo. Às vezes é mais prático que seja assim.
Uma palhinha disso tudo é um brinquedo que fui duas vezes no Beach Park, em Fortaleza: o "Insano", um tobo água de 41 metros de altura. Ah, eu tenho testemunha disso tudo! Né Caricato?


Nenhum comentário:

Postar um comentário