Total de Visualizações de Página

domingo, 5 de abril de 2009

Mais um Domingo

Sem nada para fazer, depois de ter realizado uma prova hoje de manhã, venho a uma das minhas grandes terapias: ESCREVER. Então...
"Não há nada como namorar. Mas não a uma qualquer e sim àquela pessoa que te faz sentir bem, que faz com que tu vejas as coisas claramente e que revigore e renove tuas energias e esperanças a cada encontro para seguir adiante. Meus amigos, é assim que me sinto. Namorar a pessoa certa é descobrir algo novo a cada dia e não deixar que os dias sejam todos iguais. E também se deixar desbloquear. Sim, desbloquear é ser capaz de fazer coisas que até então eram travadas por pensamentos pessimistas. Para isso é imprescindível não ter nada a esconder. Os resultados são fantásticos.
Hoje mesmo falei com a minha ao meio-dia e espero ter feito a minha parte com as simples e breves palavras ditas ao telefone. Tem coisas que não vou escrever aqui. Mas só finalizando, fica a frase (gremista, por que ela é): "estarei contigo aonde tu estiveres!"
Cari,
Bom domingo, boa sorte."

Nenhum comentário:

Postar um comentário