Total de Visualizações de Página

domingo, 12 de agosto de 2012

Imperatriz/MA x Jogos Olímpicos

Um breve relato dos meus últimos dias:

Quem me conhece desde criança sabe que, e não é exagero dizer, sempre fui um apaixonado por esportes. Os jogos Olímpicos de Londres (London 2012) fizeram com que eu me entretesse muito nesses últimos dias. Esses últimos dias que passei (e ainda estou) praticamente sozinho em Imperatriz, a segunda maior cidade do Maranhão. Para quem não sabe, estou à trabalho.
E no meio de tantas novidades e desafios, outras coisas estão caracterizando o curto período em que me encontro nessa região tão quente, tais como, o meu aniversário, a compra de um relógio automático que há tempos estava namorando, a entrega das chaves do apartamento que minha noiva e eu estamos comprando, o dia dos pais etc. etc. etc.
Tenho rezado muito, pois como todo trabalho desafiador, como o próprio nome já diz, não se tem certeza de sua conclusão do jeito que a gente imagina. E também justamente por causa desse desafio, quiçás, estou com os ânimos um tanto ariscos. Fato que por vezes preciso me policiar para não externar. Portanto, peço desculpas por algumas palavras pronunciadas ultimamente. Principalmente para colegas de trabalho. O perdão, como muitos religiosos dizem, é a principal manifestação de amor.
Apenas completando, um amigo velejador do clube Veleiros do Sul, um apaixonado por construção, na condição de arquiteto, costuma dizer que "dentro de um canteiro de obras estão sempre acontecendo coisas diferentes e novas". Como estou vivendo um situação semelhante ao descrito por esse velejador, acho importante eu me atentar para todos os benefícios que isso traz na bagagem, como as oportunidades de aprendizado profissional e de vida. Visto que, onde há aprendizado, há crescimento. E para crescer, é preciso ter CORAGEM.
É nesse cenário que estou inserido. Escolha minha.
Bom início de semana a todos, meus queridos!
Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário