Total de Visualizações de Página

domingo, 22 de julho de 2012

Roupa Nova

Sentado aqui na minha escrivaninha, ouvindo Roupa Nova, me preparo para uma nova semana. Tenho o hábito de já começar a me programar já no domingo. Apenas hábito. Digamos que tem as suas vantagens.
Decorrido esse fim de semana, que, como os outros, não parei um minuto sequer, fico me perguntando como terei fôlego para as minhas atividades profissionais vindouras. Ainda estou modulando o quanto eu tiro do findi para descansar e o quanto eu tiro para realizar as minhas atividades pessoais, visto que quero e tenho muito o que fazer pessoalmente. Fato é (e que teimo em por na minha cabeça) que o lado pessoal EMPURRA o lado profissional, apesar, pásmem, de aquele cansar tanto ou mais do que este.
...
Algumas opiniões/assertivas momentâneas:
- O Fernandão, novo técnico do Inter, sabidamente foi uma jogada de marketing da direção colorada para atrair mais sócios.
- Existe uma minigarrafa de vinho de apenas 187mL proveniente de Mendonza chamado Trapiche. Digamos que, para relaxar e ter uma noite de sono ferrado, é uma boa pedida.
- Alguém sabe me dizer se tem algum filme bom passando no cinema? "Na Estrada" é um bom filme?
- E, por fim, você gosta de Roupa Nova?

Nenhum comentário:

Postar um comentário