Total de Visualizações de Página

domingo, 11 de março de 2012

Domingo diferente


Quase que como um diário, transcrevo que, hoje, domingo, acordei inesperadamente às 4:22h sem um pingo de sono, depois de uma noite otimamente bem dormida, pásmem. Como se não bastasse, acabei lendo a infinidade de coisas que preciso ler para os mais diversos fins, seja para o trabalho, para me manter atualizado, para me distrair etc.
Posso dizer, sem medo de grandes erros, que não tenho afinidade para os programas dominicais de televisão, exceto, é claro, os noticiários. Mesmo assim, a TV tem-se mantida como minha companheira em algumas horas, nem que seja para manter um som no ambiente. E assim é que ela funcionou hoje.
Apesar disso, tudo tranquilo, tudo normal, tudo dentro do planejado até agora.
Hoje, por sinal, é  aniversário da minha mãe, meus parabéns!
Vai ser uma semana bem intensa e cheia de desafios. Que bom que assim seja!
Abraço e até o próximo post!
Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário