Total de Visualizações de Página

domingo, 25 de março de 2012

Ausência Justificada

Prezado Leitor,

Esse ano tem sido um ano maravilhoso. Em diversos sentidos. Desde o que já aconteceu às várias e boas perspectivas em vista em minha vida. Só em pensar no meu trabalho, nas minhas viagens, no Inter na Libertadores, em meu casamento em novembro, ... e, é claro, na continuidade aqui com as minhas postagens no Blog do Fer Mynarski.
Tendo muitas coisas por acontecer, é inevitável que eu esteja me preparando nos diversos campos para que em dezembro de 2012 eu possa, como um bom ocidental, dizer: "Que ano! Valeu mesmo!" Por conta disso, posso dizer que, como nessa vida nada é de graça e tudo depende daquele "suorzinho" em nossas intermináveis atividades, o meu tempo inevitavelmente continua escasso. Talvez como nunca! O que fazer com essa minha agenda hiperlotada? Consequentemente, a primeira coisa que eu corto são alguns prazeres e, dentre eles, o prazer de escrever.
Só que o bom da história é que isso está com os dias contados! Passado os 3 meses iniciais de turbulência com a minha mudança para o Nordeste, é hora de voltar de corpo e alma dando os meus pitacos textuais como você leitor, nos últimos anos, se acostumou a ler o que se encontra escrito aqui e que, por tabela, faz parte da NOSSA história. Digo NOSSA, pois muitas vezes o que expresso aqui são coisas diretamente/indiretamente ligadas a você, pois não estou sozinho nesse mundo. Você faz parte dessa história! Mesmo que figurando apenas no polo passivo. Ou seja, apenas lendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário