> O que você é?
>
> Dr. DRAUZIO VARELLA... ESPETACULAR!!!!
>
>
> Você é homem ou mulher?
>
> Para conhecer a resposta olhe lá embaixo.
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
> AQUI, NÃO, ANTA!!! EM VOCÊ!!!
Total de Visualizações de Página
domingo, 26 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Início de Relacionamento: Chateações ou Intimidade?
Hoje pela manhã, comprei a Época para ler no aeroporto, em meu retorno a São Luis. Dentre tantos assuntos interessantes e atuais, vi que essa edicão trouxe muitas "opiniões". Opinões sobre politica, condutas, experiências de vida etc.
Existem várias formas de encararmos gozações, chacotas, arriações e comentários não cativantes sobre a nossa pessoa. Coisas que, para os mais simples, poderiam ser entendidas como ofensas ou motivos de discórdias e retrucadas. Certo é que ouvir coisas não prazerosas faz parte do início dos relacionamentos. Inclusive, dos relacionamentos já estabelecidos.
Às vezes, faz bem não ouvirmos as coisas ao pé da letra ou não levarmos demasiadamente à sério as palavras de outrem. A bem da verdade, na MAIORIA das vezes.
Particularmente, possuo conhecidos que usam e abusam do pudor no intuito de serem "educados" ou até mesmo "amigáveis" afim de se relacionarem com solidez. Só que, ao que parece, essas condutas demasiadas não combinam com o "start" do relacionamento. São como óleo e água.
Isto posto, aquela velha máxima que diz "Eu brinco com quem eu gosto" nada mais é, a meu ver, do que a maior das verdades. Mesmo as brincadeiras aparentemente não muito saudáveis (desde que não excessivas, é claro), poderiam ser vistas como um sinal de tentativa de aproximação entre duas pessoas. Tentativa de aproximação esta, quando assim entendida, que rimará mais tarde com INTIMIDADE. Benéfica, pois, ao bom relacionamento interpessoal.
Está aí o meu ponto de vista, ou melhor, a minha singela "Opinião" sobre o tema.
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
É Carnaval!
Desde sexta-feira, estamos, Paula e eu, em ritmo de carnaval aqui no nordeste. Cansaço? Nem te conto! Só que cansaço bom. Hoje por exemplo, levei o meu primeiro torrão. Nada demais. Apenas aquele vermelhinho básico. A Paula segue incólume. Quem pode, pode.
Fato é que resolvemos fazer diversos tipos de programas durante esses dias. Quase todos inéditos. A exceção vai ficar somente para amanhã, onde acordaremos para, daí sim, definirmos o nosso rumo. Às vezes é mais prático que seja assim.
Uma palhinha disso tudo é um brinquedo que fui duas vezes no Beach Park, em Fortaleza: o "Insano", um tobo água de 41 metros de altura. Ah, eu tenho testemunha disso tudo! Né Caricato?
Assinar:
Postagens (Atom)