Total de Visualizações de Página

quarta-feira, 27 de julho de 2011

5:00h

Por motivos que não revelarei os quais, estou acordando, e acordando bem, todos os dias por volta das 5:00h. Não preciso mais de despertador. Por motivo de conveniência, acabo programando-o diariamente, entretanto raros são os dias que preciso deixá-lo tocar para levantar.
Pois então lá vai mais um dia que começa, e outro, e outro, e outro... Vejo o sol nascer, sintonizo na TVCOM para ver a temperatura e preparo o meu já conhecido chimarrão com chás. Vejo os meus e-mails rapidamente e vou para a academia. Tem gente aqui em casa que fica meio preocupada com o horário que saio para malhar. Assim como tem gente que fica meio encasquetada na academia se perguntando: "o que esse rapaz faz aqui a essa hora?". É claro que não sou o único.
Sabe lá por que cargas d´água, acordar cedo me faz bem. Depois do almoço? Não, não me dá sono. De noite chego carregado do trabalho e de mau humor? Que nada, pergunta para quem mora comigo.
Por fim, às vezes me pergunto o que será do verão, visto que estamos no auge do inverno, época em que costumeiramente dormimos mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário