Total de Visualizações de Página

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Moda Masculina


Costeleta ou cavanhaque? Gel ou cabelo ao natural? Relógio de pulseira metálica ou de couro? Casaco ou jaqueta? Calça de brim ou calça social? Milão ou Paris?
A vestimenta que usamos nas horas vagas acaba por criar em nós um estilo de vida mesmo que indiretamente. É raro, mas você já viu esqueitista de terno, ou metaleiro indo para um show de camisa que não preta? O grande bacana de se morar nas grandes cidades é justamente a possibilidade de se frequentar as diversas 'tribos' que as cidades menores não têm. E, consequentemente, andar na respectiva moda dela(s). Isso acontece mesmo que você não tenha tribo nenhuma, no caso de se ter um estilo próprio (o que não é nem um pouco raro). 
Eu também tenho o meu estilo, minha própria moda. E, em algumas vezes, me arrumo para isso, até porque um pouquinho de vaidade não faz mal algum.



Nenhum comentário:

Postar um comentário