Total de Visualizações de Página

sábado, 2 de outubro de 2010

O casamento do meu melhor amigo


Lá se foram mais de três anos de namoro. Ela chegou de mansinho. Quase imperceptível não fosse um fato: de ser até então a namorada do meu irmão. A C.R. acabou por se revelar, ao longo desse tempo, uma pessoa "discreta", alguém que procura fazer suas coisas sem interferir nas coisas dos outros. Não tenta criar imagem, tampouco tenta passar aos outros aquilo que ela não é. Em outras palavras, ela é o que é, tão somente. Sorte do meu irmão.
Assim, está-se chegando ao fim um ciclo para começar um outro. Vida nova. Fazendo com que se renovem as energias para um novo desafio, o desafio de se levar a vida junto a pessoa que se ama. E cuidar dessa nova companheira sobretudo.
Eu costumo brincar com o J.P.M.S, fui o primeiro a fazer uma viagem maior, o primeiro a entrar e sair do colégio, o primeiro a tirar carteira de motorista, o primeiro a entrar na faculdade, etc. Muito pela minha idade, é claro: sou mais velho que ele. Mas quem vai ser o primeiro a casar agora é ele. Então, quem vai aprender com os erros e acertos do outro AGORA SOU EU
Felicidades a vocês!

Um comentário:

  1. Teu blog é fantástico, e essa matéria sobre nós então! Adorei, cunhado, obrigada pela força e pelas bonitas palavras.

    ResponderExcluir