Total de Visualizações de Página

sábado, 17 de outubro de 2009

Coisas Que Só Acontecem Comigo - parte 4

Na mesma viagem ditada em "Coisas que só acontecem comigo -parte 3", seguindo mais ao norte, mais precisamente em Ubatuba (Ubachuva), passei por algumas roubadas... A mais marcante foi quando acabou a grana e tb as folhas de cheque da minha carteira. Para completar, o único banco 24hs da cidade estava estragado.
Fazer o quê agora??
Passei o dia inteiro e parte do dia seguinte sem ter uma refeição. Para não mentir, comi metade de um sanduíche doado por um amigo paulista e um pão com manteiga do albergue. A coisa tava russa.
Lembro de ir para uma praia distante do albergue (Itamambuca) com uma turma que formei. Chegando lá, me deitei para pegar um sol. Quando vi desmaiei na areia!! Em outras palavras, fiquei 2hs "dormindo" num sol de 35C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário