Total de Visualizações de Página

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Coisas que só acontecem comigo - Parte 3

Essa aconteceu em um das mais fantásticas férias de juventude. Em meados do final de 1998 fui ao litoral paulista surfar. Foi uma empreitada solitária. Em Maresias, furando uma onda para alcançar a arrebentação, fui atingido por um imenso LongBoard na cabeça. Quando emergi em busca de oxigênio perdi temporariamente a visão. Em outras palavras, eu via tudo branco!! Graças a D. que a recuperei rapidamente. Desapercebidamente voltei a surfar, mas algo estava estranho: uma certa ardência no côco. Foi então que percebi que estava sangrando, e muito!! Foi terrível. Fui até os salva-vidas que me levaram de ambulância para Boissucanga (acho que é esse o nome da praia). Chegando lá, rasparam-me a cabeça e a costuraram.
Isso foi logo no primeiro dia dos 10 que fiquei por lá. Sorte?? Azar?? hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário