Total de Visualizações de Página

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Suco Verde



No verão 2015, época onde a grande moda é o "pau de selfie", foi também a época do meu primeiro regime. Quase que um regime militar. Vocês verão por quê.
Com tantas mudanças na minha vida em 2014, obviamente a ansiedade cresce um pouco, e com ela a fome. Foi justamente em 2014 que ganhei mais peso. Resultado: Tive de procurar uma nutricionista.
Ainda bem que o pior já se foi. Ainda bem! Mesmo assim, sei que posso dar mais de mim no assunto. Foi então que me disciplinei a cuidar da minha alimentação com mais afinco. Principalmente na primeira refeição da manhã, e é disso que falarei agora.
Preparado ainda na noite anterior, a minha primeira refeição da manhã nada mais é do que um copo de suco verde. Suco verde composto por:
- Chia;
- Hortelã;
- Couve;
- Abaxaxi;
- Melão;
- Gengibre;
- Limão; e;
Água de Côco.
Há quem pergunte se a bebida não fica ácida. Pasmem, não fica. Magia ou sei lá o que, o fato é que fica saborosíssimo!
- Vamos ao sacrifício?

Nenhum comentário:

Postar um comentário