Total de Visualizações de Página

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

4 dias de prazer

Esse post vai em homenagem a minha esposa. Pessoa com coração sem igual que cruzou o Brasil para passar o feriado de final de ano comigo aqui em São Luis. Mesmo com a catástrofe ocorrida em 24.12 que entristeceu a todos, a Paula veio com um só fim, refletir, curtir e superar os acontecimentos ao meu lado.
Para quem pensa que houve mais momentos de descanso do que agito, enganou-se redondamente, uma vez que não paramos um minuto sequer durante os 4 dias. Foram filmes em cinemas, ida a igreja, contemplação do pôr do sol na Ponta da Areia, compra de ar condicionado, visita ao ap. da Lagoa da Jansen, muitas refeições, passeio no calçadão, cooper, malhação na academia onde costumo me exercitar, brincadeiras com a pequena Iasmim, ligações para entes queridos no Sul, confidências, trocas de carinho etc. Sem falar, é claro, na ''louca'' noite de reveillon (como ela mesma falou) na companhia de antigos e novos amigos.
Fica a minha gratidão.
Um beijo enorme.
Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário