Total de Visualizações de Página

domingo, 9 de dezembro de 2012

Sonhos Impossíveis

Duvido se alguém me disser que nunca vivenciou, cheio de esperança, em algum momento da vida, uma expectativa de realização de algo que não dependesse diretamente da própria pessoa para se efetivar . Assim, poderiam até perguntar: Do que adianta vivê-la se você não é o agente ativo da mudança? Não é? A resposta é NÃO, NÃO É. 
Isso acontece muito quando alguém adoece, onde um familiar próximo não tem diretamente ação sobre a esperada melhora do enfermo. Em casos como esse, há frequentemente forte apelo para rezas e pensamentos positivos para o "alcance" do fim sonhado, a cura.
Hoje, a física quântica nos diz que não há como contemplar um ser/objeto sem estar, ao mesmo instante, forjando-o. Repare, tem muito a ver com as já citadas rezas e pensamentos positivos, não tem? Afinal, a oração com fé, que sabidamente tem como uma de suas características estar acima do plano humano, que ajuda... ah ajuda! 
Enfim, o certo é que, mesmo em casos como esse, tão ruim do que a frustração por não se ter atingido o fim é não se ter sequer sonhado com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário