Total de Visualizações de Página

sábado, 20 de outubro de 2012

2 semanas


Daqui a exatas 2 semanas, estarei cumprindo mais um sacramento,o sacramento do matrimônio. Perguntado outro dia como eu me sentia, a resposta foi simples e imediata, realizado. Muito realizado. Acho que essa etapa é importante de se viver. E com ela, também, aprender. E como aprendi e tenho aprendido. São tantas informações e novidades a cada dia que, por vezes, chego até a me perder. São presentes que chegam, confirmações para a cerimônia (bem como desistências), palavras e emails de incentivo e motivação, recados no site do casamentos etc, etc, etc.
Confesso que não tinha ideia de que a minha vida estaria TÃO agitada.
O bom da história é que quase tudo já está pronto. O que mais falta mesmo é tempo para chegar o dia D.
Chega logo, chega!

Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário