Total de Visualizações de Página

sábado, 17 de dezembro de 2011

Luto

A minha história com o tio Raul foi marcante. Desde criança, brincávamos, jogando sinuca, futebol, ping pong, enfim, todos os tipos de esportes. Não era à toa que ele se autointitulava UMA PESSOA ECLÉTICA.
Mas foi só em 1997, quando me hospedei em Balneário Camboriu para passar as minhas férias de janeiro, que estreitamos as nossas relações. Fui acolhido de braços abertos por toda a família.
De lá para cá, foram partidas de xadrez, baralho, comentários futebolisticos, churrascos etc.
Grande camarada que foi!
Quando jogávamos paddle em Camaquã ou sinuca em que éramos uma dupla, era sempre a dupla FERA (FErnando e RAul).
Nos últimos meses, quando ele já morava fora, comecei a falar diariamente no msn nos momentos em que o tempo entre tarefas permitia.

- Tu foste realmente participativo, muito presente. Uma pessoa com bastante vontade de aproveitar a vida. Um companheiro agradável. Infelizmente, não poderei comparecer ao velório, mas, aqui de longe, estarei prestando as minhas mais sinceras homenagens a ti.

Um comentário:

  1. Rodrigo Larsen Silveira18 de dezembro de 2011 às 16:04

    Poxa cara, fico emocionado com estas palavras, e que meu pai foi uma pessoa importante para ti..muitas frase lidas me fizerem relembrar muitas coisas legais que vivenciamos juntos..vlw mesmo, sucesso para ti nesta nova caminhada!!!

    ResponderExcluir