Total de Visualizações de Página

domingo, 15 de maio de 2011

Erva Mate

Lá fui eu ao Mercado Público de Porto Alegre, início da semana passada, a fim de comprar o KIT Chimarrão, a saber: cuia, bomba, rabicho e um composto de erva-mate da Madrugada. Meu intento era mesmo tomar no ambiente de trabalho e compartilhá-lo com os meus colegas.
A surpresa ficou mesmo por conta do deliciosíssimo sabor deste composto de erva-mate, contendo (além do próprio mate, é claro) carqueja, camomila, erva-doce e cidreira. Não deu outra, o saco de 500g foi-se rápido.
Chegando em casa, no fim de semana, fui tomar um mate com a minha namorada, certo de estar apresentando a ela uma surpreendente delícia. No fim, o que deveria ser uma 'apresentação' acabara não sendo lá uma novidade em si, pois ela mesma costuma usar essa própria erva e já há algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário