Total de Visualizações de Página

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 - Perspectiva 2011: ao som de Raul Seixas

Quando começou o ano, em janeiro de 2010, um das coisas que projetei foi que eu tivesse saúde e serenidade para que eu conseguisse fazer a minha parte nos diversos desafios que eu me defrontaria no decorrer do ano que se pronunciava. Pedi a Deus que me acompanhasse nas partes que não dependessem de mim ou nas partes nas quais eu não soubesse o que fazer.
O ano foi longo ao mesmo tempo em que foi rápido. Muitas coisas aconteceram. Acontecimentos que repercurtiram, outros que 'sacudiram'.  Tive momentos nebulosos e obscuros e, por diversas vezes, orei para que as energias ruins se dissipassem logo, e que eu me saísse ileso, mas ao mesmo tempo com o sentimento de que cada lição tivesse sido aprendida. Tais lições, às vezes, demoraram a ser compreendidas, mas acredito que, no final, foram, em boa parte, assimiladas.
Para 2011, não pedirei riquezas, tampouco felicidades baratas. Consciente das dificuldades inerentes ao dia-a-dia, mas também das minhas forças e aspirações,  pretendo continuar seguindo em frente... seguindo em frente com muita alegria e fé. A mesma alegria e fé da música "Tente Outra Vez", de Raul Seixas:
"... tenha fé em Deus, tenha fé na vida..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário