Total de Visualizações de Página

domingo, 28 de novembro de 2010

Cegueira



Decidi caminhar no Parcão quarta-feira às 19h com meus óculos escuros de grau. Com o decorrer do tempo, lá pelas 20h, resolvi tirá-los principalmente por causa da escuridão. ''Daí eu vi que eu não vejo mais nada'' sem meus óculos. Que tristeza! A mim só me resta criar coragem para futuramente operá-los. Ou, obviamente, continuar usando meus óculos.

Três dias depois, sábado, comentei tal situação com um primo meu às vesperas de um futebol. Aí fiquei sabendo de uma doença ocular chamada ''moscas volantes'', que é por sinal algo que ele tem. Essa caracteriza-se por pequenos e numerosos pontos pretos que ficam tapando nossa visão e que infelizmente não tem cura.
Eu hein... que pensava já saber das principais disfunções oculares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário