Total de Visualizações de Página

sábado, 14 de agosto de 2010

Acessos anônimos?


Ao longo desses meses dos quais eu tenho postado mensagens no BLOG DO FER MYNARSKI tenho tido algumas surpresas. Surpresas boas, é bom dizer. Não é incomum nem raro parentes, amigos e até mesmo conhecidos e pessoas distantes dizerem que eventualmente acessam meu Blog. Uma conversa ao telefone, uma bate-papo no msn, um churras, ... Pimba: -Fernando, acessei teu Blog! - Fernando, gostei de tal Post! - Fernando, isso, Fernando aquilo...

Assim sendo, em primeiro lugar, fico feliz com as visitas, sejam cada vez mais benvindos! Se não direta, indiretamente terão notícias minhas. Em segundo lugar, acredito que é preciso dizer também, principalmente para os frequentadores, que o Blog do Fer Mynarski tem atualizações na base de uma vez por semana, sem dia certo. Assim fica mais fácil acompanhar. Até o próximo Post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário