Total de Visualizações de Página

domingo, 9 de maio de 2010

Blog x Privacidade

O Bloguista sempre se depara com a mesma preocupação com seu novo 'post': Até onde vai a exposição de suas idéias?
Esta pergunta, ainda que incomode alguns, a mim incomoda cada vez menos. Afinal, muitas vezes nos preocupamos com coisas, digamos, difíceis de acontecer. Ao que um simples homem como eu estaria sujeito por expor idéias do jeito que as exponho aqui no Blog do Fer Mynarski?
Vergonha? Isso não sinto. E nem deveria! Timidez? Bom... agora sim talvez sinta um pouco hehe. Mas as palavras, confesso, me dão alívio, me ajudam a organizar as idéias e, talvez, muito por causa disso, fazem com que continue escrevendo com o coração.
Sou praticamente um rato de blogs. Blog, para mim, é um lugar onde se escreve mais por escrever do que para fins diversos. Pelo menos assim os são os que acompanho. E isso me seduz.
Não sou de falar o que deve ser dito aqui. Em vez disso costumo sugerir. É apenas um estilo. Cada um com o seu.
Permito-me aqui aproveitar a brexa para indicar um blog de um colega meu (http://danieltpblog.blogspot.com/). Lá você também encontra assuntos direcionados, como, dentre outras coisas, a problemática social, religião, personalidade humana, política etc. É um blog que acompanho muito. Super maduro, por sinal.
Às vezes converso com seu próprio autor e, embora nunca tenha comentado com ele, acho inevitável essa "exposição" de que todos de fato falam. Tanto no blog dele, como no meu e, acredito, como no de qualquer um. Afinal, de tanto ler, a gente acaba "captando" jeitos próprios do autor. É, ou não é verdade?
Mas é gostoso escrever. Supera qualquer risco de exposição (desde que não seja grande, é claro). É, em outras palavras, por demais compensador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário