Total de Visualizações de Página

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

DOIS MIL É DEZ


O ano está acabando e aconteceram diversas coisas bacanas. 2009 vai ficar marcado, com certeza! No ano que está para nascer, buscarei pôr em prática antigos e novos desafios e projetos, sempre em busca da "faixa preta", pois embora várias coisas se realizaram, outras, ainda não, e é delas que eu vou atrás. E assim são as coisas. Pelo menos para mim.


Em relação ao meu blog, espero continuar em 2010 com o mesmo ritmo de publicação de postagens. Aguardem. Vai ser um ano muito positivo e procurarei aperfeiçoar ainda mais minhas habilidades literárias.


Não posso esquecer na minha caricato, que, durante o ano inteiro, dentre muitas outras coisas, deu aulas de como ser uma verdadeira namorada. Simplesmente, te amo.

Me despedindo então de mais um ciclo, de modo breve,
desejo a todos um excelente reveillon com boas festas!! :)

2 comentários:

  1. Fernando, foto e título muito criativos!

    Deveria postar com mais frequencia!
    Abs

    ResponderExcluir
  2. 2009 foi DEZ!!! E, com certeza, 2010 vai ser MIL!!!! Grande beijo

    ResponderExcluir