Total de Visualizações de Página

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

DOIS MIL É DEZ


O ano está acabando e aconteceram diversas coisas bacanas. 2009 vai ficar marcado, com certeza! No ano que está para nascer, buscarei pôr em prática antigos e novos desafios e projetos, sempre em busca da "faixa preta", pois embora várias coisas se realizaram, outras, ainda não, e é delas que eu vou atrás. E assim são as coisas. Pelo menos para mim.


Em relação ao meu blog, espero continuar em 2010 com o mesmo ritmo de publicação de postagens. Aguardem. Vai ser um ano muito positivo e procurarei aperfeiçoar ainda mais minhas habilidades literárias.


Não posso esquecer na minha caricato, que, durante o ano inteiro, dentre muitas outras coisas, deu aulas de como ser uma verdadeira namorada. Simplesmente, te amo.

Me despedindo então de mais um ciclo, de modo breve,
desejo a todos um excelente reveillon com boas festas!! :)

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Provavelmente



Se você tem bons sentimentos, mesmo talvez sendo tímido,...
Alguns de nós não conseguem passar uma coisa boa para o próximo. :(

Se você tem bons sentimentos, mesmo talvez sendo tímido,...
É possível que pessoas se irritem conosco sem sabermos o porquê:(

Se você tem bons sentimentos, mesmo talvez sendo tímido,...
E se de repente, do nada, somos ofendidos por um grande amigo!!! :(

Se você tem bons sentimentos, mesmo talvez sendo tímido,...
Não é toda vez que nossas piadas mais certeiras têm graça, não é verdade? :(

Se você tem bons sentimentos, mesmo talvez sendo tímido,...
Muitas vezes não somos correspondidos quando gostaríamos ou esperaríamos. :(


Meu caro,
PROVAVELMENTE,
o problema está com o outro!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Homenagem ao Tricolor das Laranjeiras


Não se sabe ainda se em 2009 o Fluminense escapará do rebaixamento. Afinal, deve ao menos empatar com o Coritiba no Couto Pereira. O que não é fácil.
O que exalto aqui nessa postagem é a imensa paixão desta torcida e a dedicação de seus jogadores.
Ficamos na torcida para domingo, lembrando sempre da frase do Globo Esporte de ontem:
"NÃO SABENDO QUE ERA IMPOSSÍVEL, ELE FOI LÁ E FEZ"

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Válvula de Escape


Talvez porque andava meio estressado ultimamente vim agora, em um momento de mais serenidade, a refletir a respeito de "válvula de escape". Enfim, cada um tem a sua. Ou deveria ter. O impraticável é ficar carregando um fardo dias, talvez semanas. Há de tudo, basta escolher a melhor. Às vezes é preciso rios de dinheiro, é verdade, entretando às vezes companhias de amigos, às vezes tempo (clima) bom para apreciar o sol, um bom programa de tv, terapia, uma boa namorada... Muito embora o que mais falte mesmo seja simplesmente TEMPO, essa palavra preciosa que nos persegue (ou a quem perseguimos). Só quem tá nessa vida adulta sabe o que estou dizendo, algo que as crianças em sua maioria não entenderiam. Afinal, como disse um conhecido, elas só não fazem o que os pais não deixam, o resto tudo é permitido. Tenho amigos que num stress tal afirmam e exaltam a vontade de ser criança de novo, dizendo como era bom aquela época. O que eu acho é que é terminantemente possível voltar a ser criança de novo, porém só em momentos propícios para isso. Afinal, nada como brincadeiras pueris, não é verdade?

Robert Scheid, exímio velejador, não à toa, batizou seu barco de "Vida Bandida". Infelizmente (ou felizmente, pois algum motivo deve haver) a vida tem seu lado bandido. É inegável. Somente um alienado contradizeria tal afirmação. Mas o que inegavelmente é verdade também é que as coisas não se resumem a isso. Como diz uma conhecida no orkut: sorria para a vida, ela sorrirá para você! Aliás, uma excelente válvula de escape!