Total de Visualizações de Página

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Tiro curto

Tenho visto alguns blogs depois que criei o meu. São dos mais diversos tipos e assuntos. Entretanto tenho me deparado bastante com assuntos abstratos: Idéias, pensamentos, amor, amizade, religião, família, etc. Pessoas que definem-los, disseca-os, enfim, falam de maneiras das mais aparentemente lógicas.
Não ouso a escrevê-los muito em meu blog justamente pois existem coisas, na minha opinião, que se SENTE e não se explica. E sobretudo percebo que alguns blogueiros meio que encerram assuntos, assuntos "inincerráveis", se é que se pode dizer assim. Particularmente acho que se eu fosse escrever sobre esses tópicos viveria escrevendo, apagando e reescrevendo,... constantemente. Definitivamente não há limite para o aprendizado! É o que sempre digo: quando parece não haver mais nada para acontecer, algo diferente vem e acontece, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário